_
esquerdos de autor!

Encorajo vivamente a utilização dos materiais deste website para te esclarecer a ti e aos outros sobre o meu contexto criativo. Deves considera-los como condição de “esquerdos de autor” (copyleft!) de liberdade e acesso, para estudar e partilhar o conteúdo que aches interessante.

De qualquer forma, estão protegidos pela lei de autor, que trabalha incessantemente para inovar e acrescentar conteúdo para admirares. Deves respeitar a propriedade intelectual inerente, dando ao autor o título inquestionável em cada pequena parte de informação retirada deste website.

A quotização profissional e académica é altamente recomendada como parte de fortalecimento a amplitude e interação do meu trabalho com a tua própria perspetiva. Deve ser tomado um cuidado especial no contexto firme fornecido em cada conteúdo deste website e, caso haja qualquer dúvida persistente em relação à interpretação, deves entrar em contato comigo para esclarecer com as informações corretas.

Assim, TODOS OS DIREITOS estão RESERVADOS de chicos-espertos que fazem da cópia alheia uma forma de vida. Apesar do elogio óbvio sobre o meu trabalho quando copiado integralmente, prefiro ser uma inspiração à qual podes acrescentar o teu próprio conteúdo e crítica à equação.

A utilização direta de materiais originais neste website, incluindo reprodução, alteração, distribuição ou re-publicação, sem consentimento escrito do studium é estritamente proibido mas estás convidado a usar e partilhar com o mundo seguindo as sugestões descritas acima.
Informação a propósito de utilização e outras intenções, especialmente interesse de media deve ser endereçada para managing@studium.pt